segunda-feira, 4 de maio de 2009

FIM DO LIXÃO E INÍCIO DA REVITALIZAÇÃO



31/03/2009 - 15:38:35

A inauguração do Ecoponto do Glicério na quinta-feira (05/03) marcou o início do Programa de Incentivo Seletivo da Baixada do Glicério, idealizado pelo vereador Dalton Silvano do PSDB, em desenvolvimento pela Subprefeitura da Sé.

Logo no início da cerimônia de inauguração o vereador Dalton Silvano recebeu das mãos da prefeita em exercício, Alda Marco Antônio (PSDB) e do secretário de Coordenação das Subprefeituras, Andrea Matarazzo, a planta da Arena Esportiva que em breve será instalada nos baixos do viaduto. 

“Hoje é um dia muito especial para mim, pois nasci, cresci, moro e convivo na região e tenho lutado muito para dar vida nova ao nosso bairro e melhorar a qualidade de vida de todos vocês (trabalhadores em reciclagem). O ecoponto é só o primeiro passo. Esta planta que trago nas mãos é da nossa Arena Esportiva que vai ser instalada aqui nos baixos do viaduto”, declara Dalton Silvano.
Durante a cerimônia a prefeita em exercício e engenheira ambiental, Alda Marco Antônio (PMDB), falou ainda da importância que o ecoponto representa aos trabalhadores em reciclagem e ao meio ambiente. "Esta obra cria ao mesmo tempo oportunidade para que vocês trabalhadores tenham emprego digno e salário garantido e contribui para o prolongamento da vida no planeta, pois economizar e reciclar são formas de prolongar a vida no planeta”, constata Alda Marco Antônio.
Reportegem completa em:http://www.daltonsilvano.com.br/news.php?extend.179

Nenhum comentário:

Postar um comentário