quinta-feira, 19 de novembro de 2009

SOASE INAUGURA TELECENTRO

Ricardo Montoro estará com mais outras autoridades políticas  inaugurando este telecentro, conforme convite abaixo. Venha prestigiar mais essa conquista da Cidade Tiradentes.
Telecentro na Avenida dos Têxteis, 1361 que já funciona a algum tempo e tem já formado muitas pessoas com diversos cursos, você que mora nas imediações se informe pois eles são gratuitos, telefone: 2285 0008.


Na ONG SOASE você encontra diversos cursos para você se capacitar, por exemplo o CURSO BÁSICO ECOLOGIA também da  SECRETARIA DE PARTICIPAÇÃO E PARCERIA através do COMPARES. Na SOASE tem Capoeira, Caratê, Projeto Viva Leite, Alfabetização Solidária ( inf. 3462 6253) e também  da Secretaria de Estado da Cultura  o FÁBRICAS DE CULTURA, onde, no ano passado estrearam o  ESPETÁCULO PEDRINHO  TIRADENTES e, agora estão em turnée  com o Projeto Espetáculo Villa na Vila, cuja estréia foi no domingo passado e no próximo sábado terá dois horários no CEU  Inácio Monteiro.

A ONG  SOASE está esperando a liberação do terreno da prefeitura para iniciar os trabalhos de coleta seletiva  na Cidade Tiradentes. Os catadores depois de quase 10 anos já não acreditam nas propostas que lhe são feitas e quando, depois de muita luta conseguir-mos o objetivo da Central de Triagem, será preciso um novo trabalho de conscientização dos benefícios de serem cooperados.
A ONG SOASE começará em breve um novo curso de capacitação para os catadores.
Será um curso bem abrangente e de muita qualidade. É um projeto grande que brevemente  informaremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário